A Polícia Civil autuou em flagrante o homem de 40 anos que pulou do terceiro andar de uma casa após matar a esposa a facadas, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (11). Ele permanece internado sob escolta policial no Hospital João XXIII, nesta quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a perícia oficial foi acionada e realizou os trabalhos de praxe na cena do crime, apreendendo a faca usada no homicídio. O corpo da vítima, de 37 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para exames.
Relembre o caso
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PMMG), os policiais foram acionados inicialmente para uma ocorrência de tentativa de autoextermínio. Uma testemunha relatou que o homem havia pulado do terceiro andar da casa e batido a cabeça no chão.
Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram a mulher caída, com múltiplas perfurações pelo corpo e grande quantidade de sangue ao redor.
Filho presenciou o ataque
O filho do casal contou que a mãe havia acabado de fechar o portão quando o pai pulou o muro, entrou por uma janela e a atacou com uma faca. A perícia da PCMG constatou ao menos duas perfurações no pescoço, duas no ombro e uma no tórax da vítima.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







