Um homem de 57 anos foi esfaqueado com uma tesoura pela companheira, de 46 anos, nessa terça-feira (25), no Bairro Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mesmo ferido, ele chegou a ir trabalhar antes de buscar atendimento médico.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio no Beco Machado de Assis. O homem procurou inicialmente a UBS Amendoeiras e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a UPA Industrial.
Aos policiais, ele contou que estava deitado quando foi atacado. Segundo o relato, a mulher teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e usando cocaína, e, em determinado momento, começou a gritar e o ameaçar de morte, desferindo diversos golpes de tesoura. A vítima sofreu cortes no rosto, na perna esquerda e na mão direita.
Após conseguir escapar, ele saiu para trabalhar. O patrão, ao ver o estado do funcionário, decidiu levá-lo para receber atendimento.
A suspeita foi encontrada em casa, autorizou a entrada da polícia e confessou a agressão. Ela foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil. A tesoura utilizada no crime não foi localizada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







