Um homem de 33 anos, identificado pela polícia como gerente do tráfico de drogas no Bairro Pompéia, na Região Leste de Belo Horizonte, foi morto a tiros na noite de domingo (16). A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem disparos na área. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas perfurações de arma de fogo.
Durante a apuração inicial, os policiais receberam denúncias apontando que o homem atuava no crime organizado ao lado de uma jovem de 23 anos, indicada como principal suspeita do homicídio. Testemunhas afirmaram que, após o ataque, ela teria filmado o corpo da vítima e escondido o celular dele em um beco próximo.
A PM localizou a suspeita na região, e ela tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares, mas acabou detida. Com ela, foram apreendidos o telefone da vítima, além de drogas e dinheiro. A mulher admitiu envolvimento com o tráfico local, porém negou participação na execução. Segundo relatou aos policiais, o crime teria sido motivado por dívidas da vítima com criminosos de Sabará, na Grande BH.
Outras informações repassadas à polícia citam que o assassinato pode ter sido ordenado pelo chefe do tráfico do bairro, e que a jovem detida teria atraído a vítima para a emboscada.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). O autor dos disparos ainda não foi localizado e o caso seguirá sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







