Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2) no bairro Durval de Barros, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que trabalhava aos domingos como flanelinha na rua Copacabana, foi atingida na cabeça e nas costas e morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos chegou usando uma balaclava para cobrir o rosto e fugiu em uma motocicleta preta após o crime. Equipes do Samu confirmaram o óbito, e a perícia da Polícia Civil juntamente com o rabecão estiveram no local para os procedimentos de investigação.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que a vítima também vendia bilhetes de loteria e atuava frequentemente na rua como cuidador de veículos. Ainda segundo relatos, ele vinha sendo ameaçado por um homem de 55 anos, que se dizia “dono do ponto” e cobrava dinheiro dos trabalhadores como espécie de pedágio. A vítima teria se recusado a pagar, sofrendo agressões e ameaças de morte antes do assassinato.
Moradores indicaram à polícia o endereço do suspeito, a poucos quarteirões do local do crime, mas ele não foi localizado. O homem também foi reconhecido por fotografias apresentadas pelos policiais.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







