Uma fábrica clandestina de armas de fogo produzidas em impressoras 3D foi descoberta no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste sábado (22). Quatro homens foram presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), militares realizavam buscas por um suspeito de agressão quando chegaram ao imóvel, localizado na Rua Juiz de Fora. Durante a verificação do endereço, os policiais se depararam com uma estrutura completa para a fabricação de armamentos artesanais.
Dentro do local, foram apreendidas duas impressoras 3D, carregadores, munições, um notebook, celulares, drogas, balanças de precisão e diversas peças usadas na montagem de armas, como molas, ferrolhos e rolos de filamento plástico — material utilizado para imprimir componentes.
Os quatro homens que estavam no imóvel foram detidos e encaminhados à delegacia. Todo o material apreendido foi levado para a Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







