O ex-prefeito de Martins Soares, Fernando de Almeida, de 42 anos, foi baleado na manhã do último sábado (8) no distrito de Pinheiro de Minas, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ele participava de um ato político quando dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram e efetuaram diversos disparos.
De acordo com uma testemunha, Fernando conversava com profissionais da saúde próximos a um curral quando foi surpreendido pelos criminosos. O ex-prefeito ainda tentou correr e se abrigar em uma estrada próxima, mas foi atingido no braço esquerdo e no peito. Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção a uma área rural.
Fernando foi socorrido inicialmente para o posto de saúde de Martins Soares e, em seguida, transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, consciente e em estado estável. Durante as buscas, os policiais encontraram pedaços da carenagem da motocicleta e fragmentos de viseira, indicando que os autores caíram durante a fuga.
A Polícia Militar segue realizando cerco e buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.
O atentado aconteceu em meio à campanha para a eleição suplementar de Martins Soares, marcada para 7 de dezembro, que definirá o novo prefeito e vice do município.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







