Um corpo parcialmente carbonizado foi localizado às margens da BR-262, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite dessa quinta-feira (13). O cadáver, com sinais de violência, foi achado por um funcionário de uma usina sucroalcooleira que passava pela região e acionou a Polícia Militar por volta das 18h10.

De acordo com relato do trabalhador, o trecho é conhecido por ser utilizado para descarte de objetos ilícitos e abandono de veículos furtados ou roubados. Na estrada vicinal onde a vítima foi encontrada, os militares constataram que o corpo estava de bruços, com parte do corpo queimada e em avançado estado de decomposição. A pessoa, aparentemente um homem, também estava amordaçada e com uma corda enrolada no pescoço.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou que, pela condição do cadáver, a morte pode ter ocorrido entre cinco e sete dias antes da localização. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames para identificação e determinação da causa da morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime e apurar quem são os responsáveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







