A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nesta terça-feira (11), uma operação contra um casal de influenciadores digitais suspeito de envolvimento em um esquema de jogos de azar na internet. As ações ocorreram nas cidades de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e em Pimenta e Divinópolis, no Centro-Oeste do estado.

De acordo com as investigações, os influenciadores Pedro Vitor e Aline Cavanellas utilizavam suas redes sociais para promover e incentivar apostas em plataformas ilegais, como o chamado “Jogo do Tigrinho”, prometendo lucros rápidos e fáceis aos seguidores.
A dupla produzia vídeos diários simulando ganhos e prêmios, gravações feitas em plataformas de demonstração, para criar uma falsa impressão de sucesso e atrair mais participantes.
Durante as apurações, a Polícia Civil identificou movimentações financeiras suspeitas que somam cerca de R$ 21 milhões, além de um patrimônio composto por mais de 15 imóveis, incluindo residências de luxo.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta manhã, e a operação segue em andamento. Até o momento, não há confirmação de prisões.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







