Uma professora da rede estadual de ensino foi flagrada praticando ato sexual com um detento dentro da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O caso ocorreu por volta das 10h da última quinta-feira (23), segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG).

De acordo com o órgão, policiais penais encontraram os dois durante o horário de aulas na escola estadual cujo anexo funciona dentro da penitenciária. Assim que a situação foi identificada, ambos foram retirados do local e encaminhados para as providências administrativas cabíveis.
A direção da unidade instaurou um procedimento interno de apuração e comunicou o fato à Superintendência Regional de Ensino (SRE). O detento foi ouvido pelo Conselho Disciplinar da penitenciária e poderá sofrer sanções administrativas.
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) também foi acionada e informou que acompanha o caso.
A unidade prisional segue com o funcionamento normal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







