A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (20), um suspeito de atirar um bloco de concreto em um carro e atingir uma mulher, de 39 anos, na cabeça em Belo Horizonte. O caso ocorreu na manhã de domingo (19), no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima estava no banco do passageiro de um veículo elétrico BYD preto, conduzido pelo marido, de 42 anos. O casal voltava de uma corrida no centro da capital, acompanhado da filha de 2 anos e de um sobrinho.
Na entrada do túnel que dá acesso à Avenida Cristiano Machado, o carro foi atingido pelo bloco, que perfurou o teto solar e atingiu o rosto da mulher. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia de reconstrução facial. O marido relatou que a filha do casal entrou em estado de choque, mas não se feriu.
A PM informou que levou o motorista ao local do ataque para indicar o ponto exato onde o veículo foi atingido. Policiais tentaram localizar imagens de câmeras de segurança da região, mas ainda não obtiveram êxito. A perícia técnica será realizada para ajudar a esclarecer o caso.
Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar confirmou a prisão de um suspeito de ter jogado o bloco de concreto sobre o carro. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







