A Polícia Federal prendeu dois homens foragidos da Justiça no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais na noite desta quarta-feira (8). Os suspeitos foram deportados dos Estados Unidos e tinham mandados de prisão em aberto, emitidos com apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL).
O primeiro preso, natural de Governador Valadares/MG, foi condenado pelo crime de homicídio qualificado cometido em 2010, no estado de Goiás.
O segundo, também natural de Governador Valadares, possuía mandado de prisão por homicídio, agravado por tentativa de outro homicídio. O crime ocorreu em 2013, quando ele matou a ex-companheira após não aceitar o término do relacionamento e ainda tentou assassinar o namorado dela à época.
Após a realização dos exames de corpo de delito, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.