A mulher de 39 anos que ficou gravemente ferida após ser atingida por um tijolo arremessado contra o carro em que estava com a família, em Belo Horizonte, recebeu alta hospitalar nesta semana. O caso aconteceu em 19 de outubro, quando o veículo passava pelo túnel Presidente Tancredo Neves, no bairro Colégio Batista, Região Leste da capital mineira.

De acordo com a Polícia Civil, o bloco de concreto atravessou o teto solar do automóvel e atingiu o rosto da passageira, que estava acompanhada do marido, da filha de 2 anos e de um sobrinho. A mulher foi socorrida em estado grave e passou por uma cirurgia de reconstrução facial.
O suspeito, identificado como Yuri Henrique de Oliveira Nunes, de 30 anos, foi preso em flagrante no dia seguinte (20/10). Dois dias depois, a Justiça decretou sua prisão preventiva, considerando a gravidade do crime e o fato de o homem ser reincidente — ele já cumpria pena por outros delitos.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Yuri segue preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
	
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
	
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







