Uma mulher de 24 anos, identificada como Sara Raquel Figueiredo Messa, foi presa em Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, acusada de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” no Rio de Janeiro. A prisão foi realizada nessa sexta-feira (10) durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Segundo as investigações da PCERJ, Sara atuava na Lapa, região boêmia da capital fluminense. Em junho deste ano, ela e uma comparsa conheceram um homem em um bar e se ofereceram para acompanhá-lo até o apartamento. No caminho, o homem relatou que começou a sentir tontura e, ao chegar em casa, perdeu a consciência.
A vítima contou que não se lembrava do que aconteceu e, ao acordar, percebeu que as duas mulheres haviam fugido levando pertences e cartões bancários. Pouco depois, constatou diversas compras indevidas, que somaram prejuízo superior a R$ 5 mil.
Imagens de câmeras de segurança flagraram as suspeitas em um elevador no prédio da vítima. A partir da identificação, os policiais representaram pela prisão temporária de Sara, que foi cumprida em Minas Gerais.
Conforme a Polícia Civil, ela responderá por roubo qualificado, e as investigações continuam para localizar e prender a comparsa, já identificada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







