Uma mulher de 58 anos, com deficiência visual, foi brutalmente agredida pelo vizinho de 45 anos na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, a filha da vítima encontrou a mãe caída em um colchão dentro de casa, com o rosto ensanguentado e gravemente ferido. A mulher contou que o vizinho se irritou porque ela teria colocado fogo em um lixo próximo à residência dele e iniciou as agressões com socos e golpes de madeira.
A vítima relatou que chegou a desmaiar após ser atingida na cabeça e continuou sendo agredida mesmo inconsciente. Quando recuperou a consciência, conseguiu entrar na casa, desorientada e sentindo fortes dores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima encaminhada ao hospital, onde exames confirmaram múltiplas fraturas nos ossos da face, além de hematomas nos olhos e no ombro. Ela permanece internada em observação.
O agressor foi localizado em casa e preso. Segundo a PM, diante da força física do suspeito e da violência das agressões, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Em depoimento, o homem afirmou que teria sido xingado pela vítima e, por isso, perdeu o controle.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.