Um homem de 45 anos, em situação de rua, morreu após cair de uma marquise de aproximadamente oito metros de altura enquanto dormia sob um viaduto do Ribeirão Arrudas, na Avenida Tereza Cristina, na Região Oeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (5).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima utilizava o local como abrigo havia algum tempo. A estrutura possuía uma projeção sobre o canal do córrego, semelhante a uma marquise, onde o homem mantinha seus pertences e costumava passar as noites.
O corpo foi retirado com técnicas de rapel, em uma operação de resgate complexa devido à altura e ao difícil acesso. Segundo o cabo Kennedy Magalhães, a retirada exigiu uma força-tarefa de militares especializados em salvamento em altura.
Após o resgate, o corpo foi recolhido pelo rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PMMG) e da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias exatas da queda.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







