A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura Cleidemar de Carvalho Alves, de 47 anos, conhecido pelo apelido de “Lula”, indiciado por matar a tiros um idoso de 67 anos dentro de um bar em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime ocorreu no dia 31 de agosto, e o suspeito está com mandado de prisão em aberto por homicídio triplamente qualificado.
De acordo com a investigação, a vítima estava sentada sozinha dentro do estabelecimento quando Lula se aproximou por trás, armado com um revólver calibre 38, e efetuou diversos disparos, sem chance de defesa.
Mesmo ferido, o idoso tentou correr, mas foi atingido novamente e caiu ao chão. Testemunhas relataram que o agressor se aproximou e atirou à queima-roupa, fugindo logo em seguida em um veículo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado João Marcos do Amaral, responsável pelo caso, dez testemunhas foram ouvidas e as evidências indicam que o crime teve motivação passional.
“O suspeito foi indiciado por homicídio consumado triplamente qualificado, em razão do motivo fútil, do recurso que dificultou a defesa da vítima e do meio que resultou em perigo comum, já que havia outras pessoas no interior do bar no momento dos disparos”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil reforça que Cleidemar de Carvalho Alves está foragido e pede apoio da população para localizá-lo.
Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







