A Polícia Civil de Minas Gerais decidiu liberar um jovem de 20 anos que havia sido preso na noite de quarta-feira (22) pela Polícia Militar, suspeito de matar um rival em frente a uma academia no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a corporação, o flagrante não foi confirmado na delegacia de plantão, e o suspeito foi liberado. O caso, no entanto, continua sob investigação pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o boletim da Polícia Militar, o crime está relacionado à guerra entre facções criminosas na Pedreira Prado Lopes (PPL). O jovem seria integrante da Gangue do Beco do Fi, enquanto a vítima pertencia à Gangue do Maloquinha e havia matado um rival recentemente em um posto na Avenida Teresa Cristina.
A PM relatou que recebeu informações de que o suspeito estava em atitude suspeita no Beco do Fi. Moradores da região teriam comentado que o jovem “estava demais e que fez mais uma vítima”. Equipes do Tático Móvel e do Gepar foram até o local e abordaram o suspeito, que apresentava as mesmas características físicas do autor do homicídio, como corte de cabelo e tatuagem na mão esquerda.
O segundo suspeito do crime, que dirigia o Fiat Fiorino branco, é um homem de 39 anos e ainda está sendo procurado pela polícia. A investigação sobre o homicídio segue em andamento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







