Um jovem de 20 anos foi executado em Belo Horizonte, após ser confundido com membro de uma facção rival, segundo informações da Polícia Militar. O crime ocorreu na noite passada, em um barracão abandonado às margens do Anel Rodoviário, no bairro Bernadete, na Região do Barreiro. A vítima apresentava marcas de tiros.

De acordo com o boletim policial, uma testemunha relatou ter visto três homens levando o jovem até o barracão, e ouviu os disparos pouco depois. Sem portar documentos, ele foi identificado por meio de reconhecimento facial.
O tio da vítima contou à polícia que um homem havia procurado o sobrinho mais cedo, afirmando que ele teria sido agredido em uma casa no bairro Cabana do Pai Tomás. No local indicado, os policiais encontraram um amigo da vítima, que explicou que o grupo estava bebendo no Centro da cidade e decidiu ir a um baile funk no bairro Cabana.
Durante uma parada em uma adega, o jovem foi cercado por um homem em cadeira de rodas armado e cerca de sete comparsas. Eles exigiram que ele mostrasse o celular e viram uma foto em que ele fazia um gesto com a mão, interpretado como símbolo de facção criminosa. Apesar de negar envolvimento com o tráfico e informar que era da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, ele foi agredido e levado pelos criminosos. Horas depois, seu corpo foi encontrado sem vida.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar todos os envolvidos no homicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







