Uma jiboia foi encontrada por moradores do bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (14). O animal estava enrolado nos galhos de uma árvore dentro de um lote vago próximo ao Conjunto Sarandi, e chamou a atenção dos moradores.
Preocupados, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para a captura do réptil. Conforme os militares, a cobra não apresentava comportamento agressivo e se encontrava em uma área de mata, sem oferecer perigo à população. Por esse motivo, a equipe optou por não realizar a remoção.
No entanto, os moradores retiraram por conta própria o animal e o colocaram em uma caixa. A Policia Ambiental foi chamada para recolher a jiboia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
	
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
	
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







