Um homem de 60 anos foi assassinado a facadas dentro de um motel no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira (8). A vítima, que não teve o nome divulgado, apresentava mais de 60 perfurações em diversas partes do corpo, segundo a Polícia Militar (PM).
As principais suspeitas são três mulheres — uma de 18 anos e duas adolescentes, de 14 e 17 anos — que acompanhavam o homem no momento do crime. Elas foram presas e apreendidas após tentarem deixar o local sem pagar a conta.
De acordo com a PM, o homem havia conhecido as suspeitas em um bar no bairro Planalto. Em seguida, o grupo foi até o motel, onde teria consumido bebidas alcoólicas e drogas.
Funcionários acionaram a polícia após perceberem que as três mulheres tentavam sair sem pagar. Ao chegarem, os militares encontraram duas delas com marcas de sangue e uma tentando justificar que estava menstruada.
Diante da contradição, os policiais revistaram o carro da vítima, que estava estacionado no local, e encontraram o corpo do homem no banco traseiro, com múltiplos ferimentos e sem sinais vitais.
A Polícia Militar informou que o crime teria ocorrido durante um programa sexual combinado entre a vítima e as suspeitas, e que a situação envolvia consumo de drogas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.
A jovem de 18 anos foi presa em flagrante, e as duas adolescentes apreendidas. Todas foram levadas à Delegacia de Plantão de Uberlândia, onde prestam depoimento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames periciais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.