Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após matar a própria irmã, de 40 anos, a facadas na noite desse sábado (11), no bairro Quintino, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele foi localizado bebendo cerveja tranquilamente em uma mercearia logo após o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer a vítima, que foi encontrada inconsciente e em parada cardiorrespiratória, com várias perfurações de arma branca. Apesar dos esforços das equipes de resgate, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito estava em uma mercearia próxima. Ao ser abordado, ele foi encontrado sentado em um banco, bebendo cerveja, e não demonstrou arrependimento. Questionado sobre o crime, declarou que agiu para “defender a mãe”.
Entretanto, a mãe dos dois irmãos negou ter sido agredida. Ela contou que os filhos estavam embriagados e começaram uma discussão dentro de casa. Durante o desentendimento, a filha deu um tapa no peito do irmão e quebrou um copo de vidro próximo ao pé dele antes de sair do imóvel.
O suspeito então pegou uma faca, seguiu a irmã até a rua e a atingiu com golpes no peito. A mulher ainda tentou pedir ajuda, mas caiu logo em seguida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu a faca usada no crime. O homem foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a delegacia de plantão de Divinópolis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







