Um homem de 53 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, suspeito de agredir e empurrar a companheira, de 47 anos, de um viaduto.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ele fugiu do local após a agressão, mas foi localizado horas depois dormindo em um banco de praça na região central da cidade.
A vítima sofreu lesões nos braços, no rosto e no nariz e entrou em estado de choque, não conseguindo relatar o que havia ocorrido inicialmente. Ela foi socorrida pelo Samu e levada à UPA 24h de Divinópolis, sendo transferida posteriormente para o Hospital São João de Deus, onde permanece em observação.
Durante o atendimento, a mulher informou ao médico que havia sido empurrada do viaduto pelo companheiro. A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que a queda foi de aproximadamente três metros.
Prisão do suspeito
O suspeito apresentou versões contraditórias quando abordado pela PM, afirmando que a companheira teria caído sozinha e que havia saído em busca de socorro. Ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso pelo crime de tentativa de feminicídio.
Conforme a PMMG, o homem já possui passagens criminais por lesão corporal, ameaça e furto.
A ocorrência segue em investigação para apurar todos os detalhes do crime e responsabilizar o suspeito conforme a lei.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







