Um homem, de 46 anos, foi executado na frente do filho na Avenida Teresa Cristina, no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, a vítima conhecida como vulgo “Índio” foi surpreendida enquanto escolhia um carro para alugar. O homem ainda tentou correr, mas foi executado em um posto de combustíveis.
Conforme os militares, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região da Pedreira Prado Lopes, um dos principais pontos de criminalidade da capital mineira.
Durante a perícia da Polícia Civil, foram recolhidas cerca de 12 cápsulas de munição, o que reforça a hipótese de execução premeditada.
A Polícia Militar segue em busca do autor do homicídio, cuja identidade já foi levantada pelas equipes de inteligência. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) será responsável por investigar as circunstâncias e a motivação do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.