Um homem de 36 anos foi morto a facadas pelo cunhado, de 37, após uma briga por causa de som alto no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (11).
Segundo a Polícia Militar, os dois moravam no mesmo lote, mas em casas separadas. O suspeito relatou que dormia quando a vítima chegou em casa com o som do carro em volume alto.
Ao pedir para que o cunhado baixasse o som, a vítima teria reagido de forma provocativa: “Você não é homem para fazer eu baixar o som. Se você é homem, vem baixar o som.”
Ainda conforme o relato do autor, ele foi até o local e acabou sendo agredido com um soco. Em seguida, revidou com uma facada no tórax do cunhado.
Após o crime, o homem foi até a casa do irmão, que também mora no mesmo terreno, e pediu para que chamasse a polícia e verificasse o estado da vítima — que morreu no local antes da chegada do socorro.
A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração no lado esquerdo do tórax da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







