Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros no bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (11). De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por dívida com o tráfico de drogas.
Os policiais foram acionados e encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que o homem foi atingido por seis disparos, sendo na cabeça, tórax e braço esquerdo.
Ainda segundo os militares, não havia câmeras de segurança nem testemunhas que pudessem indicar a autoria do crime.
Durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa que passava pelo local reconheceu o homem como alguém em situação de rua. A PM conseguiu contato com um parente, que confirmou que a vítima vivia nas ruas há cerca de dois anos e era usuária de crack.
O familiar relatou ainda que o homem tinha perdido o contato com a família. A polícia apurou que a ex-mulher possuía uma medida protetiva contra ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







