Um homem de 27 anos foi esfaqueado no pescoço por um amigo durante uma discussão em um bar no bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (30). A esposa da vítima, de 31 anos, também ficou ferida ao tentar impedir o ataque.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes encontraram a vítima caída e ensanguentada no estabelecimento. O homem foi levado inconsciente ao Hospital Risoleta Neves, onde deve passar por cirurgia.
A mulher relatou aos militares que o marido e o suspeito, de 30 anos, estavam consumindo cocaína há dois dias. Conforme ela, o autor é viciado em jogos eletrônicos de azar e costuma pedir celulares emprestados para continuar jogando quando a bateria dos seus aparelhos acaba.
O crime teria começado após a vítima emprestar o celular ao amigo. No fim da tarde, o suspeito ligou acusando o colega de ter retirado R$ 100 de sua conta. O homem negou o furto e pediu que ele fosse até o bar para esclarecer a situação.
O suspeito chegou ao local acompanhado de dois comparsas, discutiu com a vítima, aplicou um “mata-leão” e a golpeou com uma faca no pescoço. Ele ainda tentou desferir uma segunda facada, mas foi contido pela esposa da vítima e por clientes do bar.
Após o crime, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
	
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
	
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







