O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado carbonizado e com marcas de tiros, na manhã desse domingo (26), no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima usava tornozeleira eletrônica, o que permitiu sua identificação. O corpo apresentava quatro perfurações de arma de fogo, duas na cabeça, uma no quadril e outra no braço.
A ex-companheira do homem foi localizada pelos militares e informou que ele havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra ela. Segundo a mulher, ela acreditava que ele ainda estava detido e se surpreendeu ao saber que estava em liberdade.
Ela contou ainda que conheceu o ex no bairro Cabana do Pai Tomás, e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O relacionamento entre eles durou cerca de um ano.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que vai apurar a autoria e a motivação do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







