Uma idosa de 66 anos foi encontrada morta e parcialmente enterrada dentro de uma casa no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (27).
A vítima foi identificada como Eugênia Maria Santos, que estava desaparecida desde sábado (25) — data em que comemorava o próprio aniversário.
O principal suspeito do crime é um homem conhecido da família, que foi agredido por vizinhos a pauladas e socorrido em estado grave.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o suspeito e a idosa moravam juntos, mas familiares negaram qualquer relação afetiva entre eles.
Descoberta
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma filha da idosa foi até a residência, desconfiada do desaparecimento da mãe, e encontrou manchas de sangue pelo local. Ela então acionou o Samu e a Polícia Militar, que chegaram rapidamente ao endereço.
A perícia da Polícia Civil também esteve na cena do crime para coletar vestígios e iniciar as investigações. O corpo da vítima foi retirado após liberação da perícia e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Belo Horizonte.
Câmeras de segurança da vizinhança devem ajudar a reconstruir os últimos passos da vítima e esclarecer a dinâmica do crime.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte e identificar eventuais cúmplices.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







