A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 43 e 54 anos, durante uma operação em uma fábrica clandestina de cachaça no bairro Cardoso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8).
Segundo a Polícia Civil, a ação é uma nova etapa da mesma investigação que já havia resultado na prisão de um suspeito de 53 anos, na última segunda-feira (6).
De acordo com a PCMG, a operação foi conduzida pela equipe da 2ª Delegacia do Barreiro, com o apoio da Guarda Municipal de Belo Horizonte.
No local, os agentes apreenderam 33 garrafas de bebidas adulteradas com rótulos falsificados e cerca de 60 litros de líquido armazenados em um tonel de madeira.
Um dos presos é o proprietário da fábrica, e o outro seria o responsável pela distribuição das bebidas a comércios da região.
“A Polícia Civil continua identificando outros autores e realizando as prisões desses indivíduos”, afirmou o delegado Túlio Leno, responsável pela operação.
Três prisões desde o início da semana
Desde o começo da operação, a Polícia Civil já efetuou três prisões relacionadas à produção e venda de bebidas falsificadas. Os envolvidos responderão por fabricação, adulteração e comercialização de produtos impróprios para consumo.
A investigação segue em andamento para identificar outros participantes do esquema e mapear os pontos de distribuição.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







