Um corretor de imóveis mineiro morreu após um acidente envolvendo o jet ski que pilotava e uma embarcação em uma marina localizada no bairro Muquiçaba, em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (17).
A vítima foi identificada como Gustavo Portes da Costa, de 47 anos, natural de Minas Gerais, mas morador do Espírito Santo há cerca de 20 anos. Ele deixa um filho de 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o corretor estava em uma confraternização e, no fim da tarde, retornou à área náutica para guardar o jet ski usado durante o dia. Ele não utilizava colete salva-vidas, equipamento de segurança obrigatório.
Segundo relatos de testemunhas, durante a manobra de aproximação ao píer, o jet ski passou próximo a uma embarcação ancorada. A corda de amarração do barco se projetou contra o veículo, atingindo Gustavo na cabeça e provocando um ferimento grave. O impacto fez com que ele caísse desacordado na água.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a médica responsável constatou o óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Guarapari.
O corpo de Gustavo foi liberado na manhã deste sábado (18) e será velado e sepultado em Lajinha, sua cidade natal, neste domingo (19).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







