As buscas pelo jovem Luiz Gustavo Santiago da Silva, de 23 anos, entraram neste domingo (12) no quinto dia consecutivo em Belo Horizonte. O rapaz está desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (8), quando caiu no Rio Arrudas após um acidente de motocicleta na Avenida dos Andradas, região Centro-Sul da capital mineira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes seguem atuando em diversos pontos do curso d’água e, neste domingo, contaram com o apoio de drones para ampliar o campo de varredura. Até o fim da tarde, no entanto, nenhum vestígio havia sido encontrado.
No sábado (11), as equipes realizaram buscas próximas a uma represa em Sabará, na Região Metropolitana, e também atenderam a uma denúncia sobre um possível corpo na Avenida dos Andradas, no bairro Alto Vera Cruz. Após verificação, os militares constataram que se tratava de resíduos e roupas enroscadas em um cobertor, e não de uma vítima.

Família aguarda por notícias
Segundo familiares, Luiz Gustavo estava na garupa da moto no momento do acidente, enquanto o condutor foi socorrido com vida. O rapaz teria sido arrastado pela correnteza do Arrudas após cair no rio.
A irmã da vítima, Jéssika Grace Messias, disse que a família mantém as esperanças de localizar o corpo. “Só queremos achar o corpo para enterrá-lo. Desde o primeiro dia estamos acompanhando as buscas, é muito doloroso”, relatou.
No dia do acidente, apenas um tênis de Luiz Gustavo foi localizado no leito do rio, próximo ao ponto da queda, no bairro Santa Efigênia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







