Um bebê de 1 ano e 1 mês morreu eletrocutado na tarde dessa quarta-feira (29) em uma aldeia em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino recebeu o choque ao encostar em uma tomada ligada à máquina de lavar roupas.

A mãe, de 20 anos, contou aos policiais que estava sentada no terreiro da casa enquanto o filho brincava na terra com um gato. Em determinado momento, o bebê correu atrás do animal e tocou na tomada da máquina, que estava conectada à rede elétrica.
Logo após o acidente, a mulher pediu ajuda a vizinhos e levou o filho até a UPA Piedade do Paraopeba, mas ele já chegou sem vida.
Segundo informações da equipe médica à PM, o bebê apresentava sinais de choque elétrico, como cianose (coloração arroxeada) na pele e nos lábios. Mesmo após tentativas de reanimação, o óbito foi constatado por volta das 17h.
As perícias da Polícia Civil e da Polícia Federal foram acionadas, mas não compareceram ao local. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brumadinho.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
	
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
	
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







