Um adolescente de 12 anos morreu depois que o trator que ele dirigia caiu em uma represa e tombou, em Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino teria pegado o veículo sem a autorização do pai e, ao passar por um trecho em declive, o trator tombou, deixando o adolescente preso e submerso sob a cabine.
O pai encontrou o veículo tombado e percebeu que o filho estava debaixo da estrutura. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o garoto já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Uma retroescavadeira foi usada para erguer o trator e permitir a retirada do corpo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







