Um adolescente de 16 anos foi morto com dez tiros na cabeça na noite dessa sexta-feira (24), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu em via pública, em frente a uma loja de roupas. A autoria e motivação ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, policiais do 35º Batalhão encontraram o jovem caído no chão, sem sinais vitais. A perícia constatou dez perfurações na cabeça causadas por disparos de pistola calibre nove milímetros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Familiares informaram que o adolescente morava anteriormente no bairro Serra Verde, em Belo Horizonte, e havia se mudado recentemente para Santa Luzia.
Segundo relatos, ele já havia sido apreendido em uma unidade socioeducativa, onde conheceu outro jovem que o teria convidado a atuar no tráfico de drogas no bairro Palmital.
A PM apurou que o adolescente deixou o Serra Verde após desentendimentos ligados a disputas por pontos de venda de drogas.
Moradores contaram aos policiais que dois homens em uma motocicleta foram vistos fugindo do local logo após os disparos, e que chegaram a atirar para o alto durante a fuga.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







