A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quarta-feira (24), o inquérito sobre o assassinato de um homem de 28 anos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A autora do crime, uma mulher de 37 anos conhecida como “Viúva Negra”, está presa desde 1º de agosto.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no dia 13 de julho, e o corpo foi encontrado na manhã seguinte em uma residência no bairro Campos Elíseos. A perícia constatou que a vítima foi morta com 18 facadas e duas mordidas, com o uso de duas facas diferentes.
De acordo com as investigações, a suspeita mantinha relacionamento com a vítima há apenas duas semanas. Em depoimento, ela confessou o crime, alegando que se sentia “sufocada” pela convivência.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado, por ter utilizado meio cruel na execução.
Histórico de violência em outros estados
Durante as apurações, a Polícia Civil constatou que a investigada já havia matado outro companheiro no Rio Grande do Sul e tentado assassinar um terceiro no Espírito Santo.
A “Viúva Negra” permanece presa preventivamente enquanto o processo segue na Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.