Um sargento da Polícia Militar morreu afogado na tarde desse domingo (28) em uma barragem de Salinas, no Norte de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar estava sozinho em um barco a motor quando caiu na água. A suspeita é de que ele participava de uma pescaria, já que foram encontrados equipamentos de pesca na embarcação.
Testemunhas relataram que o policial chegou a tentar nadar até a margem, mas submergiu e não voltou à superfície. O corpo foi localizado por volta das 17h30, a cerca de 50 metros da margem, em um ponto com aproximadamente 20 metros de profundidade.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.
A vítima foi identificada como o 3º sargento Roberto Hélio Ribeiro, de 43 anos, lotado na 2ª Companhia Independente da 11ª Região da Polícia Militar. Natural de Salinas, ele havia completado aniversário na última sexta-feira (26).
O sargento era casado e deixou dois filhos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







