A morte de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, causou grande comoção entre familiares, colegas e amigos em Belo Horizonte. Estudante do 8º período de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), ela também estagiava há quase dois anos na redação da TV Record Minas, onde se destacava pela dedicação e pelo entusiasmo em aprender a rotina da profissão que escolheu.
Descrita por professores e colegas como uma jovem comprometida, inteligente e querida, Brunna se preparava para concluir a graduação no início de 2025. A universidade e a emissora divulgaram notas de pesar, ressaltando a trajetória promissora interrompida de forma precoce.
A jovem morreu após um acidente de carro na noite de domingo (7), na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul da capital mineira. O veículo, conduzido pelo namorado dela, bateu em um poste e pegou fogo. Brunna conseguiu deixar o carro, mas sofreu uma descarga elétrica causada por fios soltos e não resistiu.
Outros dois homens também estavam no automóvel. O namorado de Brunna, que dirigia, permanece internado em estado grave. O outro passageiro, Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, editor de imagens da Record Minas, sofreu queimaduras leves e conseguiu sair do carro.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.