A Polícia Federal prendeu, na noite da última quarta-feira (17), quatro homens que estavam na lista de procurados da INTERPOL (Difusão Vermelha). Os suspeitos foram deportados dos Estados Unidos e tinham mandados de prisão preventiva em aberto no Brasil.
Os mandados foram expedidos pelas Justiças dos estados do Ceará, Tocantins e Minas Gerais. Segundo a PF, os crimes atribuídos aos detidos incluem homicídio qualificado, tortura, tentativa de homicídio, roubo seguido de morte, fraude bancária e organização criminosa.
Após os procedimentos legais, os quatro foram encaminhados ao sistema prisional brasileiro, onde permanecerão à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.
A ação reforça a cooperação internacional no combate ao crime organizado, permitindo a captura de foragidos que tentam se esconder fora do país.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.