Dois homens foram presos pelo Tático Móvel da Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. Com eles, os militares apreenderam 2.650 pedras de crack, um revólver calibre .38 e um celular.
O que chamou a atenção dos policiais foi a forma como a droga estava embalada: em pequenos saquinhos estampados com a foto do jogador de futebol Neymar Jr, atualmente no Santos.
A operação foi desencadeada após denúncias de que um homem estaria armado e vendendo drogas na região. Durante patrulhamento, os militares identificaram o suspeito conhecido como Douglas, vulgo “Pozão”. Em seguida, localizaram dois homens: um carregava o revólver e o outro a droga.
Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia, onde vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.