Uma mulher trans de 36 anos foi vítima de uma violenta agressão na noite desta terça-feira (3), no bairro Lagoinha Leblon, em Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ela sofreu um amassamento de crânio após ser atingida por golpes de enxada durante uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares encontraram a vítima com sangramento na testa na Rua Barra da Tijuca, acompanhada de uma amiga. A testemunha relatou que a mulher havia sido atacada por um homem após uma briga, mas se recusou a identificar o agressor ou detalhar os motivos do desentendimento.
Uma irmã da vítima esteve no local e forneceu informações para os policiais, além de acompanhar o atendimento médico. A mulher foi levada ao Hospital Risoleta Neves, no bairro Vila Clóris, onde exames confirmaram o ferimento grave na cabeça.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o caso, mas destacou que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou conduzido à delegacia. Não há confirmação se a agressão teria motivação transfóbica.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.