Uma mulher de 32 anos foi morta pelo companheiro neste sábado (27) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O corpo de Érika Vidal da Silva Torres Cardoso foi encontrado em uma área de mata às margens da BR-116, próximo ao aeroporto da cidade. A vítima apresentava lesões graves no rosto e na cabeça.

O companheiro dela, de 30 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime. Segundo a Polícia Militar, o homem relatou que a discussão começou quando a vítima contou que estaria grávida de gêmeos, o que teria gerado desentendimentos relacionados a uma suposta traição.
A perícia técnica confirmou que Érika sofreu fortes agressões físicas, com hematomas, perda de cabelo e rosto desfigurado. Não havia sinais de perfurações ou uso de arma branca.
O corpo foi localizado a cerca de 10 metros da rodovia, após um funcionário de clube próximo acionar a polícia ao encontrar uma motocicleta e um capacete abandonados.
Prisão e investigação
O suspeito foi localizado no bairro Viriato e contou ter agredido a mulher com socos no rosto. Ele disse que tentou reanimá-la sem sucesso, fugiu em seguida e confessou o crime ao pai.
Na casa, policiais recolheram roupas com vestígios de sangue, além da motocicleta usada na fuga. O homem foi levado à delegacia e autuado por feminicídio.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima não estava grávida, ao contrário do que o agressor afirmou durante a confissão.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







