Uma mulher foi vítima de importunação sexual e agredida com pedradas na manhã desta quinta-feira (18) no Centro de Saúde Noraldino de Lima, no bairro Nova Suíça, na Região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito, que seria um paciente da unidade, fugiu após o ataque. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para localizar o homem.
Segundo testemunhas, a vítima aguardava atendimento quando o suspeito passou a mão em seu corpo sem consentimento. Ao reagir, ambos saíram do posto em conflito. Em frente à unidade, o homem teria lançado pedras contra a mulher, causando ferimentos na cabeça. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão.
A vítima recebeu atendimento inicial no próprio posto de saúde e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada à UPA Oeste.
Durante a confusão, um enfermeiro que tentou intervir foi ameaçado de morte pelo suspeito e precisou ser afastado das atividades devido ao estado de choque.
Segurança nas unidades de saúde
Funcionários do centro de saúde relataram que não há guarda municipal presente de forma contínua há quatro dias, o que aumenta a sensação de insegurança entre profissionais e pacientes. Duas viaturas da polícia chegaram cerca de 15 minutos após a ocorrência.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







