Um idoso de 65 anos passou por momentos de terror em sua residência no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG), na madrugada desta quarta-feira (24). Durante uma tentativa de assalto, ele teve parte da orelha arrancada pelo suspeito, que mordeu a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso abriu o portão de casa por volta das 1h50, quando percebeu a presença de um homem entrando em direção ao carro da família. A vítima relatou que o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas. Ao tentar impedir o roubo, o idoso entrou em confronto com o homem, que reagiu mordendo sua orelha e arrancando um pedaço dela.
A esposa da vítima acionou a Polícia Militar pelo 190, e o casal correu até o Hospital Odilon Behrens com a parte da orelha arrancada. O idoso precisou de 50 pontos para reconstituir a orelha e recebeu atendimento médico imediato.
Embora o carro da família não tenha sido levado, o suspeito conseguiu roubar cartões de banco. A Polícia Civil da 2ª Delegacia Noroeste investiga o caso, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.