Um homem de 33 anos foi executado com 15 disparos após ter a residência invadida por dois criminosos em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar (PM), câmeras de segurança registraram o momento em que um dos suspeitos pulou o muro e entrou no quintal. Ao perceber a invasão, a vítima tentou se refugiar dentro da casa, mas foi perseguida e atingida diversas vezes.
A mãe da vítima, que mora ao lado, desconfiou da movimentação após notar os cães da casa agitados. Pela janela, ela viu o momento em que um dos criminosos disparava contra o filho. Temendo ser atingida, retornou rapidamente à própria residência. Outra testemunha também confirmou a cena, reforçando a versão apresentada pela mãe.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.
De acordo com a PM, ele era apontado como gerente do tráfico de drogas na cidade e possuía diversas passagens pela polícia.
A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







