Um homem, de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um policial militar na madrugada deste domingo (14), no bairro Santa Cruz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, apontada por moradores como pessoa em situação de rua, estava sentada na via quando foi atingida por um Honda Civic branco. O condutor fugiu sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
Pouco tempo depois, os militares localizaram o veículo estacionado em uma praça. O motorista, de 33 anos, foi identificado ocmo cabo lotado no 18º Batalhão da PM. Ele foi encontrado em uma boate próxima, na avenida Londres, apresentando sinais de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico.
O policial confessou ter consumido bebidas alcoólicas desde a tarde de sábado (13), mas alegou não se lembrar de atropelar ninguém. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e recebeu voz de prisão.
A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso. A vítima não portava documentos e será identificada pela Polícia Civil no Instituto Médico Legal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







