Um cabeleireiro identificado como Ozeas Gandra, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30) em seu apartamento no Centro de Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. Ele relatou que passou a noite no local, onde consumiu crack. Pela manhã, após se negar a manter relações sexuais com a vítima, os dois teriam entrado em luta corporal. Durante a briga, o cabeleireiro foi enforcado e não resistiu.
Conforme testemunhas, vizinhos acionaram a PM por volta das 7h30, após ouvirem gritos e sons de briga vindos do apartamento.
O corpo de Ozeas foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), no Bairro Granbery. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia de Plantão, que apura as circunstâncias do crime.
Familiares de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, estão em deslocamento para liberar o corpo. O sepultamento deve ocorrer na cidade natal.ss
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.