Integrantes de torcidas organizadas de Cruzeiro e Santos se envolveram em um confronto na noite deste domingo (10), no Anel Rodoviário, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A briga ocorreu após a partida entre as equipes, disputada no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), não houve acionamento para atender à ocorrência e não há registro de feridos ou detidos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o tumulto nas proximidades do Shopping Del Rey. As imagens registram correria, explosão de fogos de artifício e rojões, além de torcedores correndo em direção a ônibus. Em um dos registros, o autor da gravação, que estava dentro de um coletivo, pede para o motorista evitar seguir viagem para não se aproximar do confronto.
Publicações feitas por perfis ligados a torcedores do Santos afirmam que a torcida Máfia Azul, do Cruzeiro, teria tentado atacar a caravana da Torcida Jovem, mas sem sucesso. Nos comentários, alguns santistas prometeram “resposta” no duelo do segundo turno, que será realizado na Vila Belmiro, em Santos.
A partida deste domingo terminou com vitória do Santos por 2 a 1, de virada. Fabrício Bruno marcou para o Cruzeiro, enquanto Guilherme e Gustavo Caballero fizeram os gols do time paulista. Com o resultado, o Cruzeiro segue na segunda posição da tabela, com 37 pontos, e o Santos ocupa o 14º lugar, com 21.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.