O suspeito de assassinar a tiros o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11/8) em uma academia localizada na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, durante uma briga de trânsito na rua Modestina de Souza, no bairro Vista Alegre.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após o disparo, o autor fugiu em um carro BYD cinza pela avenida Tereza Cristina. A prisão foi realizada horas depois, e o suspeito encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro São Cristóvão, Região Noroeste da capital.
Laudemir, que trabalhava na Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) por meio de uma empresa terceirizada, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames.
A Prefeitura de Belo Horizonte lamentou a morte e informando que a contratada está oferecendo apoio à família e aos colegas de trabalho, que não se feriram.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que apura as circunstâncias do crime. “Equipes do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia oficial realizam levantamentos investigativos”, afirmou a corporação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.