Um homem de 38 anos, conhecido como “Gordinho”, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (7) em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele tinha mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal.
Militares do 36º Batalhão receberam informações de que o suspeito circulava armado em um GM Classic no bairro Chácaras Reunidas São Vicente. O veículo foi localizado na rua Brasília, dando início a uma perseguição.
Segundo a PM, “Gordinho” tentou atingir a viatura e atirou contra os policiais. Os militares revidaram, atingindo os pneus do carro. O homem abandonou o veículo e fugiu a pé para uma área de sítios, onde foi encontrado escondido em um banheiro.
Ainda de acordo com a corporação, ele apontou uma arma para a equipe, sendo baleado, um disparo de fuzil e dois de pistola. Socorrido ao Hospital Risoleta Neves, não resistiu aos ferimentos.
Duas pistolas foram apreendidas: uma dentro do carro e outra em posse do suspeito.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.