Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros e o companheiro dela, de 34, ficou ferido na noite desse domingo (17) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu em um lote no bairro Jardim Colonial.
A Polícia Militar foi acionada após moradores pedirem socorro na rua Alameda Bico de Lacres. No local, os policiais encontraram Clemilda Batista caída, inconsciente, com um ferimento de arma de fogo no pescoço. O homem, que também havia sido baleado, permanecia consciente.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Judas Tadeu. Clemilda não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O companheiro dela foi atingido por três disparos, mas sobreviveu.
Segundo relato do sobrevivente, os autores do crime estavam em uma motocicleta, mas ele não soube informar mais detalhes nem a motivação do ataque.
Moradores contaram à polícia que o casal costumava se envolver em brigas e que, horas antes do crime, teria participado de uma confusão perto de um depósito na região.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.